Entries from 2019-03-20 to 1 day

Promotora Vai Consultar Familiares De Vítimas Para Pedir Pena De Morte A Atirador

A Fraude Do SéculoA IBE-FGV de Campinas recebe nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, a partir das 19h, a palestra “Gestão Baseada em Valor e Avaliação de Ativos”, com o professor Ruy Bonates. O evento é gratuito, Nova Zelândia Oferece Bols…

Cursos Online Ganham Espaço O Dia

Informações E Macetes JustoA brutalidade no Brasil vem crescendo e por conseqüência tem formado muita conversa quanto às providências e medidas que devem ser tomadas pra enfrentar e melhorar o sentimento de segurança por fração da nação. M…

Unemat Inscreve Para Cursos De Mestrado E Doutorado

10 Dicas Sobre isto Planejamento Estratégico DigitalMilhares de brasileiros têm feito a pergunta acima nos últimos meses, em atividade da queda no nível de atividade econômica, Geraldo De Barros nessa sexta-feira pelo IBGE. De acordo com o…

Ainda mais Valorizados Pelos Estudantes, Cursos De Especialização Não São Fiscalizados Pelo MEC

Quais As Diferenças Entre MBA E Pós Graduação?Cursando contabilidade na USP (Universidade de São Paulo), André Lucato, de 34 anos, decidiu buscar uma especialização para fazer as horas de complementação acadêmica exigidas em seu curso. Ao …

Dia Dos Solteiros: Cariocas Rejeitam Avaliações E Se Dizem Solteiras Convictas

HUMOR: Médicos Brasileiros Temem Que Cubanos Escrevam Português Legível Pela ReceitaO coração de Pablo Escobar soa como "Tuyo", a canção de abertura de "Narcos". Em 2014, Rodrigo Amarante, o compositor, foi procurado por José Padilha, cria…

Cursos Online Gratuitos Com Certificado

Nove Dicas Incríveis Para Prova De Inglês Pra Concursos Públicos Rio - O jornalismo da Globo virou a página em ligação ao caso Evaristo Costa no jornal Hoje e a perspectiva, de imediato, vai girar em torno da sua substituição ou não e de p…