Técnicas Em Fotografia, Admilson Barbosa Fotógrafo

10 Selfies Para Fazer Em uma Viagem De Navio


As tecnologias vêm e irão em ondas. Ultimamente, as ondas estão indo e vindo mais muito rapidamente. As ondas que estão vindo são: tablets, e-books, videos online. As ondas que estão indo são: desktops, telefones fixos e qualquer coisa em disco, fita ou papel. É estupendo acompanhar as indústrias em decadência guerreando para permanecerem sérias. Tome, tendo como exemplo, a onda que se vai das câmeras de bolso. Não é de estranhar que ninguém as compre mais.


O telefone tira imagens quase tão boas e é bem mais conveniente. Você sempre tem o telefone por perto, e podes difundir as imagens deste jeito que as tira. Entretanto a Canon, a fabricante número um de câmeras do mundo, sonhou com uma resposta criativa pra ameaça da câmera dos telefones. É uma câmera projetada para atacar a ameaça do smartphone em três frentes.


A primeira enfatiza as Fotografia Como Item De Decoração Ganha EspaçoMetrópole que um celular não consegue atingir, como lentes de zoom. A segunda imita o funcionamento e os recursos de um smartphone. A terceira permite conduzir as fotos pro celular pra serem enviadas neste momento ou postadas online. 300), que é metade câmera de bolso e metade acessório fotográfico do celular.


Pela categoria de recursos que uma câmera de smartphone não tem, a Canon N começa oferecendo uma lente com zoom robusto -8x, comparado com 0x de um smartphone. O zoom digital, quando a câmera simplesmente aumenta a imagem para fazê-la parecer mais próxima, não conta. Tudo Sobre Fotografia Is Back Again… With A Vengeance! também possui lentes e um sensor muito maior e mais sensível.

  • 23/08/2018 14h47 Atualizado 23/08/2018 14h47
  • 506 Ug Atividade desconhecida
  • Use uma exibição positiva pra compensar a cor do vestido
  • 2- Veja a iluminação certa

O sensor da N não é amplo além da conta pra uma câmera -mede 0,4 polegadas diagonalmente- contudo é muito mais do que aquele que vem em no telefone. Afinal de contas, a tela da N gira noventa graus, desta maneira você podes tomar imagens em ângulos primordiais. O Museu Mais Interessante Do Universo Pra Retirar Imagens Foi Inaugurado! , que imita um desenho e a operação de um telefone, é mais intrigante.


A Canon N é uma das câmeras mais estranhas que você prontamente viu. É quase um quadrado, quase um bloco liso, preto ou branco. Tem apenas 3 botões físicos, todos minúsculos. Power, Play e Connect to Phone (Ligar, Tocar Conectar ao Telefone). Como em um celular, o resto dos controles fica na tela sensível ao toque. Talvez você tenha notado que a lista não inclui um "botão disparador" do obturador, porque a câmera não tem um desses.


Em vez disso, você tira imagens pressionando um anel de plástico prateado em volta da lente, que se mexe ligeiramente e faz um clique. E quem sabe você se pergunte, por quê? Acessível: a câmera dá certo similarmente bem de cabeça pra pequeno ou a noventa graus. Como um telefone, ela detecta a localização que você a está segurando e gira a imagem na tela de acordo.


Graças a este sistema de disparador em anel, você poderá tirar imagens independentemente como estiver segurando a câmera. Os canhotos também irão apreciar esse dispositivo, que os libera da tirania dos disparadores do lado certo. O lado negativo do anel é que é muito fino e fica ao lado do anel do zoom identicamente fino.


Várias vezes, você tira uma imagem por acontecimento no momento em que só está tentando usar o zoom. O plano de cabeça para miúdo bem como suaviza as limitações da tela que se destaca, que tem uma dobradiça muito menos ambiciosa do que as de outras câmeras. No momento em que você segura a câmera para cima, a mobilidade da tela só auxílio a tomar fotos de materiais baixos (como "gurias e bichinhos").


Entretanto como você poderá usar a câmera em cada orientação, a mobilidade da tela bem como o assistência a pegar fotografias segurando a câmera por cima da cabeça ou até virando esquinas. Mas, a tela nunca chega a estar de frente para ti, deste jeito não podes ajudá-lo a recolher um autorretrato - uma verdadeira pena. Há outras similaridades em conexão aos smartphones.